Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devoluções, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso esteja nas seguintes condições:

  • Com embalagem violada
  • Apresentando avarias
  • Não condizente com o pedido realizado.

Política de Troca

As trocas podem acontecer pelos seguintes motivos:

  • Erro de layout cometido por nós, sendo diferentes dos apresentados nas provas e testes de impressão;
  • Tamanho ou sementes erradas, diferentes do solicitado;
  • Produtos danificados ou fora dos padrões desejados, levando sempre em consideração que se tratam de produtos artesanais e variações podem acontecer dentro do aceitável.

O procedimento deverá acontecer da seguinte forma:

  • Contato em um prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto;
  • Envio de fotos e descrição do problema encontrado;
  • Análise pela equipe do histórico de conversas, provas de layout e testes de impressão;
  • Caso sejam confirmados os erros, deverá ser passado a quantidade e o tipo de itens a serem repostos e serão enviados novamente ao cliente sem custo adicional.

Como a maioria de nossos produtos são personalizados, muitas etapas são cumpridas para que não hajam transtornos. Por isso, é muito importante verificar as informações e arquivos antes de enviar e medir as dimensões antes de escolhê-los. Além disso, é importante  estar sempre muito atento às provas de layout e testes de impressão pois são fundamentais para que você receba o produto da forma que deseja!

Política de Devoluções

No caso de produtos personalizados, não é possível fazer sua devolução por já terem sido feitos sob demanda, de acordo com as especificações do próprio cliente. Desta forma, apenas as trocas são cabíveis, podendo ser substituídos em caso de defeitos de acordo com a Política de Trocas. Caso não seja de vontade do cliente a reposição dos produtos, estes deverão ser enviados a nós por meio de Logística Reversa e um cupom de desconto será gerado no valor equivalente aos produtos com defeito comprovado.